sexta-feira, novembro 13

Sedução




Você me seduziu...

Invadiu minha privacidade...

Descobriu meus segredos...

Acabou atormentando,Meu coração que,

Estava em silêncio.Agora foi embora...

Assim sem dizer nada...

Esqueceu tudo o que disse,Magoando-me de verdade.

Meus olhos já não sabem mais chorar...

Porque tanto me fez pensar...Que tudo seria real,

Mas vi que nada de você

Foi tão fatal...Quanto me enganar...

Dizendo me amar...Você me seduziu...

Dizendo-me doces palavras...

Mas vi que tudo é mentira

Eu estava enganada.Você se foi....

E ainda tenta se esconder...

Fugindo do amor

Que você mesmo prometeu...

Mas saiba que tudo passa...

O amor por você também passou...

Já tenho outro alguém...

Ocupando meu coração...

Que não tentou me seduzir...

Que não me provocou...

Simplesmente apareceu....

Como um encanto de amor...

Agora você me esqueça...

Pois estou vivendo outro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário