quarta-feira, novembro 11

"Fura olho" ou "furar o seu olho"?






Quem nunka passou pela situação de
"furar olho" ou d "furar o seu olho"???
Por mais que as vezes naum seja propositalmente...
-mentira sempre é..- ainda mais quando é em amiga-

Mais hoje a situação e diferente...
*Quem nunka disse ao carinha: Eu naum vou fikar com vc, vc ta com a minha amiga!...
Deu as costas ao carinha e saiu... ou então... Se enxerga mané, olha p/ si mesmo e ve se eu tenho coragem d fikar com vc!? (falando isso vc será uma pessoa má)

*Pior ainda e se ele continuar insitindo..E vc ja sem resposta fika com ele.(ai é fogo)..-aff

¬¬'
ai e pingo da'gua q faltava... ainda pior q isso (se que tem pior)rsrsrs

*E vc nem pensar na sua amiga (tadinha dela) e assim q puder fikar com o carinha...

(isso sim tambem é maldade...)

Ai depois disso tudo vc fika naquela duvida cruel... Conto ou naum conto?...
Bom: isso vai de amiga p/ amiga...
Se vc acha q deve, conte tudo (mais nuam inventa), se vc axa q nuam pq ela vai fikar triste e tudo(e vc nuam quer isso, então naum conte...)

Mais se vc for adépita ta aquela frase: " Antes uma verdade dolorosa do q uma mentira feliz' tenho certeza que naum é isso... mais o q vale e a intensão
- Conte tudo e apoie ela, pq afinal amiga e p/ essas coisas...

BOm acho q ta aki a nossa opnião...
se te ajudou bLz se naum, melhor não tem...


Nós tentamos.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário