sábado, novembro 14

O tal >PierCing<



Piercing é uma palavra inglesa que significa perfuração.

Eu acho que é uma maneeira de expressar as emoções, as angústias, revoltas e tals. Ou simplesmente enfeitar seu corpoo...

Ta na moda hoje em dia, ninguém imagina a idade dessa exótica jóia .
Em algumas pesquisas que mostram que o Piercing já era usado há 5.000 anos(caracass, muito tempo heiim!?!)


O ser humano sempre foi uma criatura extremamente vaidosa.

Vale a pena lembrar processos altamente dolorosos e perigosos utilizados para se atingir padrões de beleza estipulados por uma tribo, uma época ou envolvendo valores religiosos ou de ordem social.

Eu não acho que o piercing é mais um adereço pra tentar dizer (com o corpo) sobre a imagem que a pessoa deseja passar para o outro...


>(Um papo com uma amiiga)

As blogozudas diz:

Migaa q c acha d Piercing?


..vandekiinha diz:

Eo adoro tu sabees e
vou colokar mais un tmb
mas naum eh por causa dos homens naum
eh pq eu axo bonito
ii axo q combina em mim tmb


As blogozudas diz:
Mas alguma coisa ^^ ?

Aahnn, i vai pôor ondee^^ ?


vandekiinha diz:
*affs ta bom. chega d papo.

^~..(Fecha akii)<



Gosto muiito d piercing ja usei [até então me fazerem tirar :( ], e

não tenho nada contraa

Não indica o que a mulher seja ou não seja.

Mais se beleza existe piercing nao melhora. Essa é a minha opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário