segunda-feira, novembro 16

O meu EU


“Sou uma garota sincera e que vive o momento.
Às vezes falo coisas que ninguém mereceria ouvir.
Mas nunca deixo de falar o que vem na minha cabeça.
Como qualquer outra preciso de amigos de verdade.
De chorar quando quiser chorar.
De brigar quando tiver que brigar.
E de rir sempre que possível.
Não tenho amigos por conveniência.
Adoro dormir, mas nunca deixo de fazer nada por causa de sono.
Bebo porque gosto e pra ficar bêbada(quando chateada).
Adoro comer o simples e sou cheia de frescurinha.
Adoro letras de músicas que me façam pensar.
Adoroo fazer festas e festas de amigos.
Seja pra dançar ou só ouvir mesmo beber até .
Mas o importante tem que ter amigos.
Detesto a solidão e ao mesmo tempo não tenho medo dela.
Miinha própria companhia constantemente me satisfaz. ..
Amo minha família meus amigos e meu time queridomais que tudo.
É uma parte de mim que é sem explicação!
Sinto intensamente a tristeza e a alegria,
mesmo que ás vezes dói no peito
mas não deixo nenhuma me preencher por completo.
E nem sempre preciso de um bom motivo pra mudar de humor. ..

A vida sempre vive me ensinando coisas..
Aprendi a deixar de planejar.
Estou vivendo o momento que ela me dar.,.
Curto o hoje.
Acredito que a felicidade seja feita de
momentos.”

By: Jeeh ;*

Um comentário:

  1. bem li um mantra perfeito que diz exatamente o que seu texto diz no final: a passado é só a memória e o futuro é só a imaginação, então viva-se o presente!

    bju, texto show!
    *;

    ResponderExcluir